Página Inicial Calendários Classificação Resultados Regulamentos Fotos Pilotos-Filiação
 

FGM - HOME

 

Agenda

26 à 27/04


4ª Etapa Campeonato Gaúcho de Enduro de Regularidade (Gravataí)


5ª Etapa Copa Cidades de Motocross (Iraí)


3ª Etapa Copa Ipiranga de Motocross (Nova Prata)


4ª Etapa Copa Vale do Rio Pardo de Velocross (Lagoa Bonita do Sul)


5ª Etapa Copa Ventura de Velocross (São Martinho)


* Provas que não estão na agenda não são autorizadas pela FGM
* Pilotos não filiados não Pontuam em Campeonatos Regionais

 

 
Untitled Document
 


Painel de Administração
:: Notícia ::
15/12/2011 - FGM TEVE REUNIÃO COM CLUBES PARA DEFINIR TEMPORADA 2012

 Paulo Della Flora e Hardi Hardt, presidente e diretor administrativo da FGM(Federação Gaúcha de Motociclismo) estiveram reunidos ontem (quarta feira dia 12) com representantes dos  clubes que realizam eventos estaduais, promotores de provas regionais e representantes de pilotos.

Nesta reunião foram tratados assuntos relativos a calendários e regulamentos para o ano de 2012, que devem ser divulgados em breve.

"Foi muito positivo ouvir o pessoal envolvido, e desta foram já definir algumas das prioridades para o ano que vem. Em 2011 tivemos bons campeonato e para 2012 queremos evoluir ainda mais, e para isso é muito bom ter muitas opiniões.” Declarou o presidente da FGM, Paulo Della Flora.

“Nunca antes uma federação, chamou os motoclube e os pilotos para discutir a formulação dos campeonatos, acho que esta inciativa foi muito boa e nós queremos ajudar. Passamos nossas considerações para todos e ouvimos as idéias de todos. Acho que vai ficar muito bom em2012”. Comentou Fabiano Ribeiro, piloto e representante do motoclube de Passo Fundo.

“Sabemos que o presidente Jabuti, tem muito boas intenções e que quer ver o esporte do RS cada vez maior, ele mesmo disse que não abre mão de seguir as normas principais do país, e talvez não consiga atender a vontade de todos,  mas fiquei muito contente em participar desta reunião e poder dar a minha opinião. Estarei sempre a disposição para ajudar a FGM, pois deu para ver que todos querem a mesma coisa” Disse Eduardo Treviso, piloto e representante de  motoclube de Sertão.

“Os campeonatos de 2011 estavam muito bons, queríamos dar umas opiniões para melhorar um pouco as pistas e ver para o calendário não ter muitas alterações. Ouvimos todos e vimos que podemos melhorar, isto é muito bom, pois já sabemos que vamos ter mudanças positivas em2012”. Palavras de Frederico Andrigo, piloto e representante do motoclube de Marau.

“Vamos divulgar o regulamento em breve, já o calendário vai ser divulgado após a confirmação de cada um dos interessados, pois queremos publicar tudo e alterar o mínimo possível durante o ano. Esta reunião ajudou-nos muito, pois várias são as vezes que somos cobrados e agora podemos dividir com mais pessoas interessadas as nossas dificuldades” Hard Hardt, diretor da FGM e representante do motoclube de Panambi.

Os regulamentos para 2012 devem ser publicados no site da FGM até o final do ano.

Filiações e reservas de números já se encontram abertas.


Voltar

Apoio


APOIO:

 

ESTE LUGAR PODE SER SEU

 

Links

 
Patrocinadores

CO-PATROCINADORES:


VIDEOS FGM:
1ª Etapa Maratá MX

 

 
 
Federação Gaúcha de Motociclismo 2011 - Todos os direitos reservados.