Notícias
FGM COMEÇA REUNIÕES REGIONAIS COM PROMOTORES
Postado em 14/12/2017 às 23h04min por FGM
Reuniões Regionais com Promot...

07/dezembro – Região Noroeste (Santa Rosa)


A FGM-Federação Gaúcha de Motociclismo, começou a realizar as reuniões com seus Promotores Regionais para a definição dos seus calendários 2018. A primeira reunião aconteceu dia 07/dezembro, reunindo os Promotores da região noroeste, onde estiverem reunidos os seguintes Promotores:


Paulo Ribas (Copa Cidades), Vanderlei Simionato (Copa Yucumã), Waldemar Pisoni (Copa Ventura) e Airton Backes (Copa Backes). Durante a reunião foram tratados os assuntos pertinentes as particularidades da região, e principalmente o respeito as áreas pré-definidas de comum acordo entre os presentes, para que haja uma harmonia entre ambos. Foi comentado e orientado pelo presidente o número elevado de provas oficias na região, causando um desgaste aos pilotos e ainda afastando os mesmos das possibilidades de participação nos campeonatos estaduais. A FGM repassou a sugestão de um regulamento único para a temporada 2018, ressalvando as particularidades da região.


13/dezembro – Região Sul (Pelotas)


Nesta última quarta-feira, a FGM, reuniu-se em Pelotas, com os Promotores Oficiais da Região Sul, sendo eles: Wanderlei Pritch (Copa Paulinho/Pro Tork), Elton José Ripe (Copa Ripe), Delmar Da Silva Bernard (Copa Costa Doce) e também Roberto Limberger, membro da Diretoria da FGM.


Nesta reunião também foi tratado o principal assunto que é o respeito a área de atuação de cada promotor, o respeito as datas de cada um, e também o mais importante de tudo, o número de provas a serem realizadas na região, principalmente para que haja a participação dos pilotos regionais nos Campeonatos Gaúchos. Os promotores da região Delmar, Wanderlei e Elton, todos manifestaram o interesse na vinda de etapas do Gaúcho de Velocross para a região, valorizando desta forma os seus campeonatos regionais.  Esta região aceitou com tranquilidade a adoção de um regulamento único para seus campeonatos, ressalvando algumas particularidades. Nesta região também comentado os valores de alvarás, e o interesse na filiação dos pilotos da região.


A FGM, após as festas de final de ano, vai continuar realizando suas reuniões com as demais regiões do estado e seus Promotores, na busca de uma política única de trabalho. 

Tags: Promotores FGM,Regionais FGM,
Veja mais fotos:

* Provas que não estão na agenda não são autorizadas pela FGM.
* Pilotos não filiados não Pontuam em Campeonatos Regionais.
Dias 17 e 18 de Março, acontece a Abertura do Campeonato Gaúcho de Motocross!
ARVOREZINHA - Abertura Gaúcho MX 2018 (Tiago Racecross)
ARVOREZINHA - Abertura Gaúcho MX 2018 (Silvio Bilhar)
GAÚCHO ARENA VELOCROSS - Santo Cristo/RS
MARAU - Final do Gaúcho e Sulbrasileiro de Velocross (Fotos CAROLINA GENRO)
MARAU - Final do Gaúcho e Sulbrasileiro de Velocross (Fotos Silvio Bilhar)
Facebook
Newsletter
Novidades em seu e-mail
(55) 9841-30187
(55) 9841-40187
(54) 3312-6508
presidente@fgm.com.br
Federação Gaúcha de Motociclismo - Todos os direitos reservados © 2018